2022 maio 31 Câmara do Recife aprova Auxilio Emergencial para as vitimas das chuvas

Câmara do Recife aprova Auxilio Emergencial para as vitimas das chuvas

Câmara do Recife aprova Auxilio Emergencial para as vitimas das chuvas

Frente Parlamentar pela Renda Básica no Recife é presidida pelo vereador Rinaldo Junior. Foto: CMR

A Câmara Municipal do Recife acaba de aprovar requerimento de autoria da Frente Parlamentar pela Renda Básica que indica ao prefeito do Recife a criação de um Auxilio Emergencial para as vítimas dos últimos desastres causados pelas chuvas na cidade, que deixou centenas de desabrigados e desalojados.

“O requerimento foi aprovado agora pouco por unanimidade aqui na Câmara Municipal com objetivo de indicar ao prefeito a criação de um Auxilio Emergencial para os desabrigados dessa tragédia. O requerimento já segue imediatamente para a Prefeitura do Recife como indicativo ao Prefeito João Campos

O auxílio será uma ajuda importante nesse momento a todas essas famílias que estão sofrendo. Não estipulamos valor, mas precisa que seja rápido esse processo, pois quem precisa, tem pressa. Temos a certeza de que o prefeito vai olhar com atenção esse requerimento, pois ele que está acompanhando de perto essa situação toda, sabe que o povo da cidade está sofrendo e precisando de ajuda do Poder Público e de todos. Vamos agora pensar também na reconstrução destas famílias. Nossa função como parlamentares que somos é essa, legislar em causa da população, mas quem tem de executar é a prefeitura”, diz o vereador Rinaldo Junior (PSB), presidente da Frente Parlamentar pela Renda Básica.

Compõem a Frente os vereadores Rinaldo Junior, Cida Pedrosa, Hélio da Guabiraba, Liana Cirne, Ivan Morais , Eriberto Rafael e Dani Portela.

Author: Rinaldo Junior ASSCOM

Vereador do Recife. Presidente do SIEEC-PE e da Força Sindical-PE.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *