2019 junho 05 ‘Totalmente desnecessário’, diz vereador sobre título de recifense para Mourão (JC)

‘Totalmente desnecessário’, diz vereador sobre título de recifense para Mourão (JC)

‘Totalmente desnecessário’, diz vereador sobre título de recifense para Mourão (JC)

Segundo Rinaldo Júnior (PRB), não se pode conceder o título para quem é contra o ’13º salário’ e contra as ‘férias do trabalhador’

Da Editoria de Política – Jornal do Commercio
Publicado em 05/06/2019, às 11h49

 

Faltando poucas horas da cerimônia na Câmara dos Vereadores do Recife para a entrega de título de cidadão recifense ao vice-presidente do Brasil, Hamilton Mourão (PRTB), o vereador Rinaldo Junior (PRB) subiu a tribuna da Casa nesta quarta-feira (05) para criticar o evento. Segundo ele, não se pode conceder o título para quem é contra o ’13º salário’ e contra as ‘férias do trabalhador’.

“Totalmente desnecessário, admiro até a sua carreira militar que foi brilhante, sei que também tem mais condições intelectuais que o atual presidente, porém eu não poderia aceitar ficar calado nessa tribuna e aceitar que a cidade do Recife conceda do título de cidadão para quem é contra o 13º, para quem é contra as férias do trabalhador. Sem décimo, Recife para, a economia não gira. Eu não vou estar aqui porque não votei a favor”, disse Rinaldo.

Mourão recebe título de Cidadão do Recife nesta quarta-feira (5), às 16h30, na Câmara Municipal do Recife, no bairro da Boa Vista, área central da cidade. A autoria do pedido de homenagem foi do então vereador Marco Aurélio (PRTB), que atualmente ocupa uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Antes da cerimônia na Câmara, Mourão participa de um almoço promovido pelo grupo Líderes Empresariais de Pernambuco (LIDE) Pernambuco. O evento será fechado para empresários associados ao LIDE e será realizado no Mar Hotel, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

Author: Rinaldo Junior ASSCOM

Vereador do Recife. Presidente do SIEEC-PE e da Força Sindical-PE.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *