2019 março 18 Vereador entra com representação contra Geraldo Julio no MPCO

Vereador entra com representação contra Geraldo Julio no MPCO

Vereador entra com representação contra Geraldo Julio no MPCO

 

Foto: Guga Matos/JC Imagem

Foto: Guga Matos/JC Imagem

O vereador Rinaldo Junior *(PRB) alega que a Prefeitura do Recife paga altos valores em contratos de aluguéis de imóveis abandonados.

Publicado em 18/03/2019, às 16h16 (Editoria de Política, com informações de Anna Tenório)

O vereador Rinaldo Junior (PRB) entrou com representação no Ministério Público de Contas (MPCO) contra o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB). O documento foi protocolado na tarde desta terça-feira (18). A acusação contra o chefe do executivo é de improbidade administrativa e o argumento do parlamentar é de que houve mau uso do dinheiro público em contratos de aluguéis que, segundo ele, estão abandonados.

Um dos prédios citados pelo vereador na representação é o que fica na Avenida Visconde de Suassuna e estaria sem uso há três anos. Rinaldo, que é membro da oposição na Câmara do Recife, também promete entrar com um pedido de audiência com a procuradora-geral do MPCO, Germana Laureano. A intenção de Rinaldo é que Germana possa fazer uma recomendação pelo Tribunal de Contas do Estado.

Facebook – O Vereador já havia feito uma publicação na última semana sobre o tema. No vídeo, ele afirma que chegou ao conhecimento dele através de “denúncias”.

Author: Rinaldo Junior ASSCOM

Vereador do Recife. Presidente do SIEEC-PE e da Força Sindical-PE.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *