2018 agosto 20 A situação da Saúde no Recife será discutida em audiência pública na Câmara Municipal

A situação da Saúde no Recife será discutida em audiência pública na Câmara Municipal

A situação da Saúde no Recife será discutida em audiência pública na Câmara Municipal

Tema será debatido na próxima quarta (22/08), das 14h às 17h, no Plenarinho  da Câmara Municipal do Recife

O vereador e líder da Bancada da Oposição, Rinaldo Junior (PRB), promove audiência pública para discutir “Os serviços de saúde na cidade do Recife”. A audiência acontece no Plenarinho da Câmara Municipal do Recife (CMR), no bairro da Boa Vista, nesta quarta-feira (22/08), das 14h às 17h. O objetivo da audiência é debater a situação da saúde pública no Recife e as consequências na vida da população.

 “Desde que assumimos o mandato, há quase dois anos, temos visitado várias unidades de saúde e constatado o descaso da Prefeitura do Recife. São obras de reforma e construção atrasadas, postos de saúde funcionando em contêineres, estrutura física precária, déficit de médicos na rede por falta da nomeação de concursados, falta de medicamentos e equipamentos, quadro esse que ocasiona a superlotação nas unidades que estão em funcionamento. Isso apenas para listar algum dos problemas que temos vistos nos postos de saúde do Recife”, diz Rinaldo Junior.

 Foram convidados para compor a mesa de discussão: o secretário de Saúde do Recife, Jailson Correia; o presidente do Sindicato dos Médicos de Pernambuco, Tadeu Calheiros; o presidente do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco, André Dubeux; e o procurador-geral do Ministério Público de Pernambuco, Francisco Dirceu.

SERVIÇO:

Pauta: Audiência Pública: “Os serviços de saúde na cidade do Recife”

Dia: Quarta-feira (22/08)

Horário: 14h às 17h

Endereço: Plenarinho da Câmara Municipal do Recife. Rua Princesa Isabel, nº 410, Boa Vista – Recife

Author: Rinaldo Junior ASSCOM

Vereador do Recife. Presidente do SIEEC-PE e da Força Sindical-PE.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *