2018 junho 27 Rinaldo Junior: “Não sou candidato. Vou honrar meu mandato na Câmara”

Rinaldo Junior: “Não sou candidato. Vou honrar meu mandato na Câmara”

Rinaldo Junior: “Não sou candidato. Vou honrar meu mandato na Câmara”

Diante das especulações e questionamentos sobre uma possível candidatura a deputado estadual na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o vereador Rinaldo Junior subiu, nesta terça-feira (26/06), à tribuna da Câmara Municipal do Recife (CMR) para oficializar uma decisão que já estava tomada: honrar seu 1º mandato de vereador até o final desta legislatura.  Ao agradecer o incentivo recebido para entrar na disputa por uma cadeira na Alepe, o vereador e líder da oposição na CMR, Rinaldo Junior, reafirmou seu compromisso com todos os recifenses que o elegeram. “Reafirmo o meu compromisso com o Recife e com os 8.604 eleitores que confiaram e me concederam a honra de exercer este mandato. Sei da importância de meu papel como vereador e líder da oposição. Por essa razão vamos dar continuidade a este trabalho. “

Confira abaixo o discurso na íntegra:

Boa tarde senhoras e senhores,

Subo à tribuna na tarde de hoje para fazer um pronunciamento diferente de todos que fizemos neste um ano e meio de mandato. Venho aqui dar uma resposta à sociedade, aos nossos eleitores, a vocês da imprensa e aos meus companheiros vereadores desta Casa.

Estamos a uma semana do recesso parlamentar dessa casa e a pouco mais de um mês para o inicio de uma campanha eleitoral que vai eleger novo presidente e novos governadores, além de deputados e senadores. E o nosso nome vem sendo lembrado para a disputa nas próximas eleições.

E essa lembrança é o resultado de um trabalho que estamos exercendo de forma honrosa, neste nosso primeiro mandato como vereador do Recife, com coerência, ética e responsabilidade com os compromissos assumidos durante nossa campanha.

Quero agradecer a todos que nos incentivam para entrarmos nessa disputa. Ao meu partido, aos formadores de opinião de nossa imprensa, as nossas bases, comunidades, eleitores e aos colegas dessa Casa.

Porém senhores, através de muita reflexão e diálogo com todos, entendemos que o melhor nesse momento é honrar nosso mandato até o final desta legislatura.

Reafirmo o meu compromisso com o Recife e com os 8.604 eleitores que confiaram e me concederam a honra de exercer este mandato. Sei da importância de meu papel como vereador e líder da oposição. Por essa razão vamos dar continuidade a este trabalho.

Obrigado!

Rinaldo Junior – Vereador do Recife e Líder da Bancada da Oposição na Câmara Municipal

Author: Rinaldo Junior ASSCOM

Vereador do Recife. Presidente do SIEEC-PE e da Força Sindical-PE.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *