2018 fevereiro 01 Nota à Imprensa: Bancada de Oposição do Recife

Nota à Imprensa: Bancada de Oposição do Recife

Nota à Imprensa: Bancada de Oposição do Recife

Foto: Luara Olívia

Foto: Luara Olívia

Com o início dos trabalhados legislativos de 2018, a Bancada de Oposição da Câmara Municipal do Recife, que foi comandada ao longo de 2017, pela vereadora Marília Arraes, passará a partir de hoje, a ser liderada pelo vereador Rinaldo Júnior (PRB). O rodízio de líderes, ao longo do mandato, já havia sido acordado pelos parlamentares do bloco no início do ano passado.

Xs vice-líderes da bancada serão xs vereadorxs Marília Arraes (PT) – que mantém a liderança da bancada do PT – e Ivan Morais (PSOL). Completam a bancada de Oposição xs vereadorxs Jairo Brito (PT), Ana Lúcia (PRB) e Antônio Luiz Neto (PTB). 

Ao longo do ano de 2017, a bancada de oposição cumpriu seu papel de forma ética e propositiva, sempre com respeito aos demais integrantes do Legislativo Municipal e a população do Recife. 

Em 2018, a bancada continuará conduzindo seus trabalhos, na Casa José Mariano, com unidade e respeito, exercendo uma oposição programática e propositiva, que aponte os erros do Executivo e indique as soluções necessárias, debatendo e fiscalizando as ações da gestão municipal, para assegurar que a população da cidade do Recife tenha seus direitos garantidos.

 

Recife, 01 de Fevereiro de 2018

Vereadores da Bancada de Oposição do Recife

 

Rinaldo Junior (PRB)

Marília Arraes (PT)

Ivan Morais (PSol)

Jairo Brito (PT)

Ana Lúcia (PRB)

Antônio Luiz Neto (PTB).

Author: Rinaldo Junior ASSCOM

Vereador do Recife. Presidente do SIEEC-PE e da Força Sindical-PE.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *